Eu AMOOO fotografar grávidas! Pode ser a espera do primeiro, segundo ou terceiro filho, não importa, cada gestação é única e registrar os momentos que antecedem o nascimento do bebê ajuda desde já a contar a história da família! Imagina como a Clarice vai adorar poder resgatar as memórias que envolvem o tanto de amor e expectativa da mamãe Rita e do papai David para a chegada dela?

A Rita e o David são de São Paulo, mas já moram há alguns anos no Rio de Janeiro. Foi através deles que descobri a Fundação Casa de Rui Barbosa em pleno bairro de Botafogo. Além de lindo, o local fica coladinho a residência do casal o que possibilitou fazermos as fotos nos dois locais!

A ideia de fotografar em casa foi novidade para os dois e foi muito legal descobrir cantinhos super especiais do lar, que já estava nos últimos preparativos para receber a Clarice.

Na última foto, um detalhe lindo comprova o porquê de eu amar as fotos em casa: a colcha que está sobre a cama foi tricotada pela avó da Rita !! Ou seja, se não estivéssemos lá, esse item tão precioso, de tanto significado e valor afetivo não teria sido registrado! =)