“Uau!”

Foi o que  pensei ao final da semana passada com o tanto de notícia boa que havia recebido nos últimos dias!

Após ter tido mais 3 fotos premiadas pelo Inspiration Awards, recebi com imensa alegria e muita emoção a notícia maravilhosa de ter sido indicada ao “Golden Lens 2018“, na categoria “Revelação do Ano” em fotografia de família!

A premiação, realizada pelo Inspiration Photographers, é considerada o “Oscar” da Fotografia, reunindo fotógrafos maravilhosos, que admiro e me inspiraram, muitos inclusive já passaram por essa categoria. Por isso, independentemente do resultado, o “simples” fato de estar entre os indicados já é motivo de muito orgulho e honra para mim.

Cada um dos ensaios e coberturas que realizo guardam imagens de histórias únicas e cheias de significados, e essas são sem dúvidas minhas maiores motivações nessa profissão que tanto amo!

É muito bom receber o reconhecimento de um trabalho que para mim está em constante evolução. Por isso, um agradecimento especial ao Inspiration Photographers pela oportunidade e, principalmente, a todas as famílias que confiaram a mim o registro de suas histórias, permitindo ainda compartilhá-las com o mundo!