Álbuns

Quem, quando criança,

Não amava pedir o álbum de fotos

E ouvia sem cansar as histórias que cada foto daquela carregava?

Quantas vezes você já não abriu o álbum da sua infância junto com a família e relembrou os velhos tempos, riu, chorou, se emocionou e até descobriu um fato novo que havia passado despercebido?

Então o tempo passa e você mesmo começa a resgatar essas fotos e a recontar aos amigos, ao namorado ou namorada, ao marido ou à esposa, aos filhos, aos netos e a quem mais quiser ouvir, as tantas memórias saudosas que as imagens não nos deixam esquecer.

São essas imagens que nos ajudam nessa narrativa de contar de onde viemos, como éramos e quem nos tornamos. Porque somos feitos de história.

Cercados pelo mundo digital, muitas vezes fazemos fotos lindas, mas deixamos de imprimi-las e com o tempo elas acabam ficando esquecidas no celular ou no computador.

Pendrives podem se corromper, computadores podem pifar, HD’s pode queimar. Além de ser um grande risco guardar os arquivos digitais por muito tempo, diferente de fotos digitais soltas, ao criar um álbum você pode contar uma história completa e organizada, não apenas dos eventos mais importantes como aniversários ou batizados, mas também do dia-a-dia, da rotina do casal, de um bebê ou de uma família.

Com as suas memórias gravadas no papel,

além de fazer parte da decoração de sua casa, o álbum estará sempre ao alcance das mãos, e poderá ser visto e revisto muitas vezes por gerações!



Linha Art

Linha Photo

Trabalhando com os melhores fornecedores do mercado, as linhas de álbuns oferecidas oferecem excelente qualidade de impressão e acabamento. Impressos em folhas bem grossinhas e firmes, os álbuns possuem abertura panorâmica e laminação fosca, para maior proteção e durabilidade.

Veja mais no vídeo abaixo